You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 8
Nothing New


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, como vão? Espero que estejam bem nesse domingo chuvoso ( ao menos onde moro está chovendo hahaha).

Finalmente consegui vir cedo por aqui depois de praticamente três dias postando tarde, praticamente um milagre.

Boa leitura!

[Pu.lhi.ce]


¹Canalhice, pilantragem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/8

— Qual o problema?

Sam hesitou.

— Não é exatamente um problema, mas...

— Desembuche.

— A entrevista de Romanoff viralizou. Seu nome está nos Trendings Topics.

Steve levantou uma sobrancelha.

— Isso é ruim?

— Bom, aparentemente, todos querem saber mais sobre você.

— E o que tem para saber?

— Steve, você não tem redes sociais e só fala de futebol nas entrevistas — Sam argumentou — escuta, estou te preparando para o que vem depois.

Sam apontou para uma pessoa escondida na arquibancada, um paparazzi escondido. Odiava esses caras, apenas esperando o momento certo para fazer alguma pulhice com suas malditas câmeras.

 — Nenhuma novidade — Steve suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um fato interessante sobre este universo: Steve detesta paparazzi. Mesmo sendo relativamente famoso, ele não está acostumado, portanto, fica bastante incomodado com esse tipo de atenção, tanto que na maior parte do tempo ele consegue passar despercebido.

Quase sempre.


Mas enfim, a carinha dele tentando entender como funciona o Twiter foi tudo. Na verdade eu fiquei igualzinho nessa parte, porque eu quase não uso o Twitter e tive que pesquisar para ver se Trending Topics estava certo hahahaha. Ossos do ofício.

Espero que estejam gostando, por hoje é isso.
Um beijão e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.