You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 5
I Can See You


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, como vão?

Aproveitando o inicio de tarde antes da minha rotina de estudos para testar minha vela nova e escrever um pouco. É tão inspirador escrever com a mesa de estudos arrumada, uma músiquinha e uma velinha perfumada para ajudar na ambientação. Vocês também tem rituais do tipo para escrever ou eu que sou doida?

Boa Leitura!

Palavra do dia

[o.pró.bri.o]

¹grande desonra pública; vergonha; vexame



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/5

Steve olhou para a tela com curiosidade. Nela, Natasha Romanoff aparecia em uma entrevista, com fones de ouvido no que parecia um podcast.

— É verdade que acompanha as ligas?

— Claro, adoro NFL.

Ela então abriu a jaqueta revelando uma camiseta vermelha, com um “A” bordado. O escudo do time deles.

— Espera, aquilo é um número 13? — perguntou Bucky.

— É sim — respondeu Sam, sorrindo.

O número de Steve.

Ele soltou um palavrão. Mas ela continuou falando:

— Estive em vários jogos dessa temporada. Não vejo um quarterback como Steve Rogers há tempos.

— E você sequer a conhecia. Que opróbrio, Steve  — debochou Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Levei um tempinho para decidir qual seria a música de hoje, mas depois de muito ponderar, percebi que não tinha como não ser "I Can See You". Estou viciada nela desde o TV de Speak Now. (Taylor Lautner você é perfeito, entenda).

Uma pequena observação sobre o "escudo" do time dos meninos nesse universo. É basicamente o símbolo dos Vingadores, aquele formato em A que aparece nos filmes. e quanto ao número, bem, eu vou deixar a referência para vocês.

Preciso confessar que o final teve uma energia Mushu aqui. Inclusive, se não fosse pela palavra, provavelmente eu teria usado "desonra" no lugar hahaha.

Espero que estejam gostando. Em breve responderei aos últimos comentários.

Um beijão e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.