You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 4
You Need to Calm Down


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde!

Pela primeira vez tive tempo para postar cedo, hahaha. A palavra de hoje ajudou, confesso. Mas confesso que precisei escrever e reescrever antes de chegar nesse resultado.

Espero que gostem!

Palavra do dia

[Es.pí.cu.lo]

¹ espinho, ferrão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/4

— Se acalme Sam — apaziguou Bucky —o Steve se atualiza pela rádio AM. Talvez na próxima semana descubra a ida do homem a lua.

— Engraçadinho.

Rindo da careta de Steve, Sam se jogou no sofá da sala, resmungando o quanto a vida era injusta e tirou o celular do bolso.

— Ao menos pegou o número dela?

 — Não.

— Por quê?

— Ele é tímido— Bucky respondeu por ele — lembra da Peggy?

Ele suspirou. Ainda sentia como se tivesse um espículo no peito quando pensava na ex-namorada.

— Uma pena — lamentou Sam — porque ela gostou de você.

E virou o celular em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje pela manhã estava ouvindo You Need to Calm Down e não teve jeito, imediatamente me lembrei do Sam tendo um colapso quando o Steve disse que não conhecia a Natasha e pensei "É isso, temos o título de hoje". E caramba, como eu amo essa música. Me lembro como se fosse ontem do lançamento do clipe com aquela pontinha da Katy Perry e o bafafa que foi.

Acho que a essa altura está mais que provado que o Steve é do tipo Low profile, não é mesmo? hahahaha O pobi é totalmente alheio à fofocas de famosos, prefere ficar na dele. Achei melhor deixar assim, como uma referência ao Steve do MCU que também é alheio a alguns aspectos. Mas não se enganem, isso não quer dizer que ele seja ingênuo.

Por enquanto é isso. Obrigada pelo apoio de vocês!
Um beijão e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.