You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 6
New Romantics


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!
Como estão? Espero que estejam bem. Mais um capítulo fresquinho para vocês. Aproveitando minha folguinha para postar e colocar as leituras em dia.

Boa leitura!



[Op.si.ma.tia]

Vontade tardia de saber ou de aprender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/6

Steve ficou em silêncio, assimilando. Natasha Romanoff sabia quem era e, aparentemente, gostava dele. Ele, por outro lado, não sabia nada sobre ela.

— O que sabem sobre Romanoff?

Sam e Bucky se entreolharam, confusos pela opsimatia repentina dele.

— O que quer saber? — Sam perguntou.

— Tudo — ele respondeu — vocês são fãs dela, podem me ajudar.

— Não sou fã — resmungou Sam — apenas ouço algumas músicas.

— Seu Spotify diz o contrário — implicou Bucky.

— Que você compartilha comigo.

— A conta é da Emma.

— Mentiroso — Sam contrapôs — e não envolva sua namorada nisso.

Talvez não fosse uma boa ideia, pensou Steve, rindo da discussão deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um daqueles típicos capítulos de transição, então foi bem difícil colocar uma música nele. Optei por New Romantics porque com certeza combina com a vibe do Steve nessa altura da história.

E o Steve quase se arrependendo no final porque conhece os amigos? Simplesmente tudo pra mim.

Como disse antes, esse capítulo é basicamente uma transição e partir daqui o Steve vai começar a entender mais sobre a Natasha e o universo musical dela. Como o Bucky e Sam vão ajudá-lo nisso? Estou muito animada (e com aquele medinho básico) para isso.

Um último detalhe que provavelmente ninguém vai reparar é que o nome da namorada do Bucky é uma referência a minha drabble do ano passado. Não é relevante para história e ela não vai aparecer em momento algum aqui, mas gostei de encaixar como um pequeno easter egg. ♥ ♥



Por hoje é isso, espero que estejam gostando.
Um beijão para vocês e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.