You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 30
Love Story


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!

Chegamos ao "último capítulo" de You Belong with Me. Foi uma jornada maravilhosa durante esses 30 dias de postagens diárias, um imenso prazer acompanhar as histórias de vocês e, sobretudo, ver o carinho com que vocês tiveram com a minha.

Amanhã comentarei mais sobre isso, mas por enquanto, fica meu obrigado de antemão ♥ Vocês são incríveis!!!


Palavra do dia!!

[Bó.lus]

¹Pílula de grande tamanho, geralmente de consistência pastosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/30

Quando Steve abriu a porta, deu de cara com um cômodo grande, repleto de espelhos. E refletido através deles a encontrou.

— Achei que não fosse vir — Natasha sorriu — estava te esperando.

Ele viu a pulseira no braço esquerdo dela. Seria tudo aquilo coisa de sua cabeça?

— Você sabia?

— Tem amigos incríveis, que me ajudaram.

Steve espirou como se tivesse um bolús entalado na garganta. Não sabia se os abraçava ou matava.

— Então todo esse tempo...

— Isso importa? — Sussurrou, os narizes se encontrando.

— Não.

Tudo que importava no momento eram seus sentimentos. Afinal, aquela era uma história de amor.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tinha outra música para terminar essa história senão Love Story.

Já comentei algumas vezes, mas foi provavelmente a primeira da Taylor que conheci e sem dúvidas uma das que mais me marcou. Ainda me lembro da primeira vez que assisti "Cartas para Julieta" e da cena onde essa música aparecia e eu chorando horrores. Até hoje me emociono, sinceramente.

Bem, amanhã está programado como o epílogo, que pode responder uma outra dúvida que tenha ficado, por isso não vou dar muitos spoilers hahaa, mas tem algo que queria muito anunciar é que You Belong with Me agora tem uma playlist "oficial" no spotify com todas as músicas que apareceram mais 03 "surprise songs" que eu gostaria de ter colocado na história, mas não houve espaço. Maas, só vou colocar o link no próximo capítulo, porque tem a música de amanhã ainda.

Por hoje é isso, espero de verdade que tenham apreciado a história e se divertido com ela, tanto como eu. Foi um mês maravilhoso e mal posso esperar para me despedir de You Belong with Me amanhã. Mas por enquanto, é isso!

Um beijão e até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.