You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 31
Epílogo - End Game


Notas iniciais do capítulo

Big reputation, big reputation
Ooh, you and me, we got big reputations

Boa tarde, pessoal, como estão?


É oficial, chegamos ao fim. Foi muito, muito preciosa essa jornada. Esse projeto foi muito gratificante me faltam palavras para explicar o quanto adorei cada momento desse processo, mais ainda compartilhar ele com vocês. Por isso, antes de continuar, preciso agradecer a presença de vocês por aqui. Vocês são incríveis.

Em especial agradeço imensamente a Vanilla, Pinkie Bye, Camellia e Isah Doll pelos comentários, e conversas incríveis que tivemos nesse período e tornaram essa experiência ainda mais preciosa. A vocês, meu mais sincero agradecimento pelo privilégio em ter autoras tão brilhantes e pessoas magníficas como leitoras ♥

O capítulo de hoje encerra esse ciclo. Como comentei ontem, a história agora tem uma playlist, que decidi disponibilizar apenas hoje para não entregar o final. Ela tem todas as músicas do capítulo e alguns extras, como a música do prólogo, que eu não coloquei na história e mais três "surprise songs" e que espero muito, muito que gostem.

https://open.spotify.com/playlist/2aIOeS3orZ8gQAmaqAAFyl?si=63d9081e9ce044ee

Lá embaixo conversamos um pouquinho melhor, mas por enquanto aproveitem a leitura!!


Palavra do dia!

[Fe.li.ce]

Feliz

Palavra bônus

[Fel.ga]

torrão de terra desfeito.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/31

Seis meses depois

Bucky e Sam estavam outra vez naquela emissora de rádio. Tinha sido uma bela temporada e as entrevistas eram intermináveis.

— Falando em reputação — disse o locutor — que passe foi aquele, Barnes? Deixou uma felga no campo.

— Steve estava em melhor posição — explicou —o touchdown era dele.

— E Romanoff estava na plateia — Sam emendou — ele tinha que manter a pose.

— Conhecem Natasha Romanoff?

Os dois trocaram um sorriso felice.

— Longa história.

Natasha gargalhou e desligou o rádio.

— Fizeram mesmo isso?

— Talvez.

— Não precisa me impressionar, Steve —piscou — amo você de qualquer forma.

— Eu também— respondeu, beijando-a na testa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma curiosidade é que essa foi uma das primeiras cenas que idealizei e é baseada em uma entrevista de Patrick Mahomes, colega do Travis Kelce, que assisti há algum tempo. Até procurei o link pra por aqui, mas não achei :'). Basicamente, ele fala que ajudou o Travis com um touchdown por que a Taylor tava assistindo, algo assim. Minha mente de fanfiqueira foi a mil na hora ahahhaa.


Vou deixar aqui como um talvez, mas amanhã começa o desafio do spin-off e tenho uma ideiazinha que queria desenvolver nesse universo só que como ainda não é certeza, vou deixar como uma hipótese em aberto, principalmente porque ainda tenho a outra fic que comecei a postar a postar recentemente e quero me dedicar a ela e mais um projeto que quero trazer até o fim do ano.


Por enquanto é isso. Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho de todos vocês com minhas história e comigo como um todo. Prometo que em breve vou responder todos vocês, mas por hora recebem um abraço bem apertado e fiquem bem!

Um beijão,
Larissa ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.