You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 29
Mastermind


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, como vão? Espero que estejam aproveitando o domingo.

Penúltimo capítulo da história, por que sim o próximo já é o último (dia 31 será o epílogo), quem diria? Já estou com saudades.


O titulo é algo muito comentado por vocês desde o começo, mas quem será o Mastermind?

Palavra do dia!

[Chu.é]

²sem cuidado; desleixado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/29

Por um segundo, Steve refletiu se aquilo daria certo ou se fora um gesto chué de sua parte. Mas antes que tivesse tempo o suficiente para se arrepender, sentiu uma mão em seu ombro.

— Steve, vem comigo agora — Era Bucky.

— O quê?

— Sem tempo para explicações, cara — Sam emendou.

Ele então seguiu os dois, que o levaram até um corredor, com uma enorme placa dizendo: “somente pessoal autorizado”.

— Por aqui — Emma gritou, abrindo uma porta.

Ele desistiu de entender o que aqueles malucos planejavam, até que chegaram em outra porta, com uma estrela.

Um camarim, percebeu.

— Boa sorte, Steve — disseram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já disse o quanto amo a amizade desses três? Por que eu sempre vou dizer isso aqui hahaha. E mais uma vez eles agiram para ajudar o amigo, agora com uma ajudinha extra de fora. No dialogo original, Steve ia questionar como eles conseguiram chegar até ali sem ninguém barrando-os e eles responderiam que conhecem um cara que conhecem um cara que era filho do amigo do irmão do segurança e deixou a entrada liberada. Obviamente só isso já da quase 100 palavras e tive de descartar, mas fica como uma cena deletada para vocês hahahha.

Como sempre também agradeço imensamente aos comentários super super fofos, teorias e surtinhos dos comentários, que inclusive logo chegaremos aos 100. Que emoção ♥ Vocês são uns amores mesmo.

Um beijão para vocês um ótimo descanso e até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.