You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 28
Bejeweled


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal como vão! Acabei de chegar em casa e já vim correndo postar, porque a palavra foi muito minha amiga.

Espero que gostem

[Chis.pa]

¹centelha, faísca.

²brilho rápido; fulgor momentâneo; lampejo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/28

A cada acorde tocado pelo violão vermelho de Natasha, o público se via mais rendido. Ao redor, as luzes dos holofotes em chipa banhando seu corpo faziam todo o palco reluzir. Ela tinha esse dom de iluminar o mundo, percebeu.  

Mas Steve não conseguia tirar os olhos daquela pulseira que chacoalhava nos braços dela, ao passo em que apertava aquela que estava em sua mão, com afinco.

Quando o show acabou, Natasha agradeceu ao público e falou sobre as pulseiras, viu sua chance. Então, como se aquilo fosse um ponto decisivo no Superbowl, mirou nos pés dela.

E acertou.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oficialmente, o ciclo está fechado! Finalmente chegamos no momento exato em que a história começou. Fiquei muito feliz escrevendo isso e, confesso que passei a tarde toda pensando nisso, mas que bom que deu certo hihihi.

Uma coisa que PRECISO comentar é que a palavra foi muito amiga minha hahaha e assim que eu vi, meu cérebro berrou Bejeweled. Aliás, amo a vibe Cinderela do clipe. Uma das minhas favoritas de Midnights, sem duvidas.



Hoje não vou conseguir me estender muito por aqui. Como disse, passei a tarde toda fora e preciso jantar e descansar um pouquinho, mas prometo que logo, logo (no máximo amanhã cedo) volto para ler as histórias de vocês.

Mas por hora é isso. Um beijão e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.