You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 27
You Belong With Me


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Como vão? Espero que estejam bem.

Vim voando da academia para postar. hoje o dia foi corrido, mas juro que não parei de pensar nele nem por um instante. Aliás, já ouviram 1989 TV? Por que estou desde as 1:30 da madrugada surtando com ele.

O titulo de hoje carrega o titulo da história, mas lá embaixo explicarei mais. ♥

Palavra do dia!


[mo.fi.nez]

¹Flexiona como : dor

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/27

Quando avistou Natasha subindo pelas escadas, sentiu o coração parando. Acelerando. E depois, disparando. Pelo telão, enxergou constelações refletidas nos olhos dela e, mesmo que parecesse loucura, teve a impressão de que ela olhava em sua direção.

Naquele instante percebeu.

—Seu lugar é comigo — ele sussurrou a frase da pulseira.

Havia mofinez em seu tom, porque era um sentimento avassalador, algo que nunca havia sentido. Estava apaixonado por ela. E não era só paixão; Steve queria descobrir suas músicas favoritas. Seus sonhos. Tudo que envolvesse Natasha Romanoff. 

— Boa noite — disse ela. 

O show começou e Steve teve uma ideia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a palavra na pulseira é o título da história. Eu pensei em traduzir no literal mas não gostei muito. "Você pertence a mim", agressivo demais para a mensagem que quero passar aqui hahahaha. Considerem como uma leve adaptação.


Falando em adaptação, talvez tenha pesado um pouco a mão no Steve apaixonadinho, mas pode-se dizer que estou inspirada hoje. Some isso ao fato de que amo essas reviravoltas finais de romances, onde o protagonista percebe o quanto ama a mocinha e o quão rendido está e, temos o puro clichezinho. Mas como a história do Travis e a Taylor também saiu direto de uma comédia romântica, creio que esteja tudo certo hahahaha.

Vou tentar deixar tudo organizadinho hoje a noite, leituras e responder comentários, porque amanhã meu dia vai ser bem corrido. Não faço a menor ideia de quando vou conseguir passar aqui, mas provavelmente será à noite. Mas por enquanto é isso.

Um beijão para todos e até amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.