You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 26
Sweeter Than Fiction


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, como vão? Espero que estejam bem.
Hoje vou ficar um tempinho fora, então não conseguirei responder comentários por um tempinho, mas logo pela noitinha volto por aqui para ler as histórias de vocês ♥

Palavra do dia

[In.di.to.so]

¹Que não possui (boa) sorte; que está infeliz; que foi alvo de infortúnio; Azarado.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/26

Enquanto seguia Sam até a primeira fila, ficou atordoado com a multidão de pessoas no estádio, todas usando aquelas pulseiras. Provavelmente por causa da entrevista. Natasha era mesmo impressionante.

            — Aqui Steve — gritou Sam, seus amigos do lado.  

            — Ainda não entendi o plano — ele confessou — tem milhares de pessoas aqui.

            —Vamos dar um jeito nisso — Bucky respondeu.  

Steve olhou para o palco.

Será que ela o enxergaria dali? Com todas aquelas pessoas gritando? Provavelmente não. Só que mesmo naquele cenário inditoso, tinha esperanças. Depois de tudo, as palavras naquela pulseira não poderiam ser coincidência.    

Então tirou-a do bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente estamos chegando no desfecho final hihihi. Esse foi um capítulo bem de transição mesmo. O último era como se o Steve estivesse no saguão olhando o celular ou alguma tela que transmitia a entrevista, já agora ele está indo assistir ao show.

Nesses últimos dias de desafio preciso ressaltar o quanto amo essa experiência e o quanto vocês tornaram ela mais e mais incrível. Sério, vocês são uns amores ♥3. Por hoje é isso pessoal, um beijão e até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.