You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 25
You’re on Your Own, Kid


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal como estão? Hoje dei uma atrasadinha hahahah. Mas precisei revisar esse capítulo algumas vezes antes de postá-lo. Estava ( e estou na verdade) bem insegura com ele e ao mesmo tempo senti que era algo que precisava explicar.

Palavra do dia

[Va.pu.lar]

¹Açoitar, flagelar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/25

— ...Durante as premiações das últimas semanas, roubou os holofotes não apenas pela quantidade exorbitante de prêmios conquistados, mas pelas típicas pulseiras de miçangas baratas em seus braços. Natasha, pode  explicar o motivo?  

 Precisava vapular Natasha desse jeito? Ela, porém, sorriu e respondeu com a elegância de sempre:

— Antes da fama, quando tocava em pequenos festivais, minha irmã me dava uma dessas pulseiras, para dar sorte. Mantemos a tradição até agora. Recebi essa pela manhã. Combina com meu vestido, não acha? — a repórter concordou, sem graça. 

Steve ficou olhando a tela, pensativo.  

—Anda Steve, não quero ficar no fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é uma cena que eu precisava muito colocar, por dois motivos.

Primeiro; quando pensei nas pulseiras, quis dar um significado bacana para a Natasha e fazer ser uma tradição, quase um ritual entre as irmãs, já que eu não ia conseguir trazer a Yelena na história diretamente.

O segundo motivo, é que precisava mostrar que a Natasha, assim como o Steve, tem seus problemas. Ela mesmo com seu status e tempo de carreira, lida com hate, comentários indelicados etc. Mas ela lida de uma forma diferente.

Com isso, acredito que tenha conseguido fechar esse ciclo, mostrando ( ainda que pouquinho) o lado dela também. E um bônus, o Steve ficou todo pensativo no final.

Ironicamente, os capítulos de hoje e ontem foram invertidos, mas como disse ontem, precisei abortar alguns planos depois da palavra, ainda assim gostei desse resultado. Vamos ver o que nos aguarda para amanhã!

Um beijão e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.