You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 24
How You Get the Girl


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, como estão? Espero que estejam bem.

Mais um capítulo que queimou metade dos meus neurônios para ver a luz do dia hahaha. Confesso que não ficou bem do jeito que eu esperava, mas realmente não consegui achar outro significado melhor :')

Palavra do dia!

Zupa

[Onomatopeia] ¹imita o som produzido por marrada, sova, pancada.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/24

Semanas passaram-se e Steve não conseguira se encontrar com Natasha outra vez (algo sobre turnês e premiações fora do país). O fato de não ter contato direto com ela piorava tudo.

— Demorou ein, Steve — disse Sam, sentado no sofá.

— Precisamos conversar — Bucky emendou.

— Já ouviram falar em invasão domiciliar?

Os dois idiotas, no entanto, não pareciam incomodados.

— Vocês disseram que não tinha problema — uma terceira voz ralhou.

— Mas não tem — Bucky argumentou.

E zupa.  

Um travesseiro acertou-o bem na cabeça.

— Obrigada Emma — Steve sorriu.

— Estamos preocupados com você — disse ela.

— Não fiquem. Estou ótimo.

— Tivemos uma ideia — Sam continuou.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse lá em cima, precisei dar uma bela improvisada hoje, tanto que foi um giro de 360º graus nos meus planos iniciais. Enfim, nesse capítulo a dupla dinâmica juntou os neurônios (desta vez com uma ajudinha da Emma) pra dar um jeitinho do Steve se encontrar de novo com Nat. Inicialmente, o capítulo se chamaria Mastermind, por causa do plano deles hahaha. No fim, mudei para How You Get the Girl, porque é um feeling que tive hoje.

Alias uma curiosidade. Por muito pouco esse não foi o titulo da história. Inicialmente, a Nat não iria aparecer até praticamente o final e a drabble iria girar em torno do Sam e do Bucky ajudando o Steve a tentar se encontrar com a Natasha.

E agora, sobre hoje, ia enrolar um pouco mais pra esse reencontro, mas meu deus amanhã já é dia 25, ou seja, tenho 07 capítulos pra amarrar tudo, então dessa vez o não vou poder fazer ele sofrer muito.

Por enquanto é isso, espero que estejam gostando dessa reta final. Um beijão e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.