You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 23
Paper Rings


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, pessoal!

Um ótimo inicio de semana a todos. Imagino que estejam contando os segundos para 1989. Bom eu estou!! A playlist ta em loop aqui, só esperando para dia 27. Mal posso esperar.

O capítulo de hoje é com Paper Rings, uma das músicas mais romancezinho da Taylor e eu amo ela. O plano inicial era o Steve estar ouvindo justamente essa música enquanto dirigia, mas não deu. Por isso vai ficar no título como uma homenagem.

Palavra do dia

[Sé.du.lo]

¹cuidadoso, zeloso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/23

O caminho de volta para o apartamento foi rápido e irritantemente silencioso. Ainda assim, não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto. Ao chegar na garagem, porém, dois pares de olhos estavam esperando-o.

— Você demorou — disparou Sam.

—Como foi? — perguntou Bucky.

— O hotel era longe — Steve respondeu — e foi ótimo.

— Espera, então vocês — Bucky foi interrompido por um tapa.

— Sutileza, cara.  

— Desculpe, quem estava perguntando se Steve conseguiria autógrafos até agora pouco?

Sam ignorou o comentário. 

—Pegou o número dessa vez?

—Bem... não.  

Estava prestes a se bater quando avistou uma pulseira perdida.

 

Sédulo, Steve a segurou.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Natasha esqueceu a pulseira no carro dele. Confesso que eu sou completamente apaixonada pelo conceito dos friendship bracelets. Eu mesma estou com uma caixinha repleta deles já. Mas aqui elas vão ter um significado um pouco diferente. Logo, logo vocês vão entender.

Alias, vocês viram a Taylor usando justamente uma pulseira com o número do Travis em um jogo esses dias???? Esse casal não para de me fazer colapsar, estou completamente rendida por eles.

Por enquanto é isso, espero que estejam gostando. Um beijão e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.