You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 22
SuperStar


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Espero que estejam bem nessa tarde de domingo. Hoje vou passar o resto da tarde fora, por isso vou demorar um pouquinho para passar nas histórias de vocês, mas logo logo estarei por aí.

Palavra do dia

[Di.ri.men.te]


¹[Direito] que isenta de pena; que exclui a culpabilidade de

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/22

O tempo parecia ter congelado. Passaram-se vinte segundos? Vinte anos? ele não saberia dizer, mas queria apreciar cada segundo daquele pequeno infinito. Pouco importava se alguém estivesse vendo ou o inferno que fariam depois.

Valia a pena.

— Natasha? —disse alguém — Natasha Romanoff?

E o pequeno infinito ruiu.

—Desculpe — ela murmurou, ofegante — não devia...

Steve, diremente a sua atitude, tomou seus lábios outra vez.

— Desculpada— disse, sorrindo.

O vidro fumê da recepção impedia que alguém de fora os visse, mas sabiam que em breve o lugar estaria completamente tomado, a julgar pelos gritos.

— Acho que é minha deixa.

Ele concordou, frustrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Precisei escrever e reescrever esse capítulo algumas vezes até chegar nessa versão. Inicialmente seria um segurança quem iria interromper os dois e Natasha sairia dali as pressas, mas não estava gostando de como tinha ficado e mudei. Confesso que não me agradou muito o fim que deu a palavra de hoje, mas acontece hahaha.

Agora espero que dê tudo certo na reta final e que de tempo de por tudo que planejei, mas por hoje é isso. Até amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.