You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 21
Wildest Dreams


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Espero que estejam bem.

Estou desde o momento que vi a palavra de hoje queimando neurônios porque não dava pra mudar certas coisas do capítulo, mas ao mesmo tempo como encaixar não só uma mas DUAS palavras opostas desse jeito?

E a música de hoje eu aguardava ansiosamente desde o primeiro dia para poder usá-la.

Se me perguntarem qual minha música favorita da Taylor eu sempre fico extremamente indecisa, mas acho que Wildest Dreams sempre está no páreo, porque não tem como essa música é PERFEITA.

Enfim espero que aproveitem!!!

Palavras do dia

[Cá.te.dra]

¹cadeira pontifícia


[Al.ce.a.do]

²colocado no alto; erguido, suspenso

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/21

Entraram pelos fundos, desviando da imprensa na porta. Steve sabia que não era necessário, mas queria prolongar aquele momento. Quando chegaram na recepção do luxuoso hotel, com um belo lustre alceado e uma cátedra espalhafatosa no canto, ele suspirou:

— Sã e salva — não queria se despedir.  

— Obrigada.  

Estava nervoso feito um adolescente. Nem em seus sonhos mais selvagens se imaginaria com uma mulher tão extraordinária, tão inteligente, com lábios tão avermelhados e tão... beijáveis. Ele então correu os dedos por seu cabelo. Natasha retribuiu o toque, os dedos tocando-lhe a face, sentindo as bochechas corarem.

E o beijou.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que depois desse capítulo sobraram apenas dois neurônios da minha cabeça ahahah. Originalmente, essa cena seria no carro mesmo, mas era impossível juntar as palavras ali, então tive de improvisar (muito).

A música Wildest Dreams não só é a trilha aqui, mas como literalmente compôs o capítulo. Tem várias referencias descaradas. Uma curiosidade é que quase fiz esse capítulo pelo ponto de vista da Natasha. Ela estaria pensando "ele é tão alto e bonito pra ******, antes de beijá-lo e, então pediria para ele não se esquecer dela. Essa última fala não coube, infelizmente.

Mais uma curiosidade, a forma como descrevi a cena é exatamente como a capa do livro "Amor, teoricamente", da Ali Hazelood (minha atual leitura). Não foi intencional, mas acabei de me virar e o vi aqui na minha mesa. E a Ali, assim como eu, gosta de "harmonizar" seus capítulos com as músicas da Taylor. Talvez seja por isso que a amo tanto.

Bom, espero que estejam gostando tanto quanto eu da história (esse capítulo foi particularmente maravilhoso de escrever). Mais uma vez agradeço imensamente o carinho que estou recebendo de todos vocês, é o que motiva sempre a escrever.

Um beijão e até logo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.