You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 20
Sparks Fly


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, como vão? Passando para postar mais um capítulo.

Hoje estou particularmente animada, porque meu vestido pro show da Tay tay finalmente ficou pronto e estou completamente apaixonada por ele. É inspirado naquele vestido roxo da Speak Now Tour. É relevante pra história? Não, mas foi por isso que Sparks Fly foi a inspiração do capítulo.

Palavra do dia
[Ex.pro.bar]

¹:Censurar, criticar

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/20

 A viagem terminou num silêncio confortável. Steve não sabia direito o porquê, mas confessar aquilo tudo à Natasha o fez se sentir melhor. Esperava que ela fosse exprobar suas atitudes, mas não havia julgamento tampouco pena em seu olhar, apenas compaixão, como se soubesse exatamente como se sentia.

— Obrigada — disse ele, estacionando na calçada do hotel — por me ouvir.

— Quando quiser, Rogers — ela respondeu.   

E levantou um braço, revelando uma série de pulseiras de miçangas. Aquilo o intrigou, afinal, Romanoff parecia o tipo que andava coberta de joias. Mas isso não importava, não enquanto faíscas reluziam de seu sorriso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou bem triste. Demorei pra postar o capítulo porque fiz um textão quilométrico de notas e o site bugou na hora de postar. Perdi tudo menos a nota inicial :'). Quase desisti de postar kkkcrying. Enfim, acontece.

E é engraçado que acabei de notar que as partes mais românticas dessa história sejam praticamente todas com músicas de Speak Now, um detalhe que não planejado, mas que curti muito agora.

Por enquanto é isso. Muito obrigada a todos os comentários fofos de vocês, que logo, logo vou responder. Um beijão e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.