You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 19
Midnight Rain


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Como estão, espero que estejam bem.


Quando vi a palavra de hoje, por um instante achei que ia de arrasta pra cima, mas acabou que fez sentido pro capítulo hihihi. Alias, falando sobre o título, para quem estava falando dela, Midnight Rain, finalmente veio aí.

Palavra do dia

[Za.ga.la]

Moça solteira do campo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/19

Peggy Carter era uma zagala intercambista que estudara na mesma escola que Steve e sua primeira paixão. Se conheceram quando ele ainda era o garoto franzino que ninguém se importava.

Ela foi a primeira que o enxergou de verdade e o apoiou. Cresceram juntos. Foram à faculdade juntos. Steve dedicou seu primeiro gol a ela. Mas...

— Quando fui nomeado calouro do ano — ele continuou — minha vida mudou completamente. Nossas vidas. Então as fofocas começaram e eram horríveis. Na época não entendia o quanto aquilo realmente a afetava. Achei que fosse passageiro.  

— Só que não era — Natasha completou  — nunca é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A titulo de curiosidade, calouro do ano é uma categoria de premiação dos melhores jogadores dentro da NFL.

Enquanto pensava sobre o relacionamento do Steve e da Peggy, apenas duas músicas da Taylor se encaixavam perfeitamente (na minha visão, claro) e são elas: Midnight Rain e Back to December. Mas considerando o contexto, Midnight Rain se encaixou melhor.

O que quis mostrar com isso, basicamente é um relacionamento antigo que não deu certo. Os dois eram jovens, não entendiam bem como o mundo funcionava e conforme cresceram, mudaram ao ponto de ambos não se entenderem como antes. E acontece, as pessoas mudam, assim como ninguém é perfeito.

Preciso confessar que de tudo que já escrevi até agora, esse relacionamento ( que sequer é o principal) foi o que mais me deu trabalho. É muito fácil falar sobre antigos relacionamentos ruins, mas eu não tinha percebido o quão difícil é escrever sobre o porque um relacionamento não funcionou, quando foram os problemas da vida que separaram duas pessoas e que elas simplesmente seguiram em frente, sem guardar rancor uma da outra. E confesso que no final, me agradou o resultado, mesmo que tenha atrasado um pouco o desenvolvimento do casal principal.

Desculpa o desabafo hahaha, mas a partir de agora vamos seguir para a reta final com nosso casal e estou doidinha pra falar sobre uma coisinha que foi basicamente o que me deu a ideia disso tudo. Obrigada pelas entrevistas Travis Kelce, você patrocinou isso.

Por enquanto é isso, um beijão para vocês e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.