You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 18
Champagne Problems


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, como vão? Espero que estejam bem. Minha rotina nos últimos dias mudou completamente e já desisti de lutar contra o caos, então os horários de postagem serão: quando der. Hahahahah.


Palavra do dia

[Des.va.rio]

²Loucura; falta de sanidade, de juízo.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/18

— Não precisa falar, se não quiser— emendou, provavelmente notando a tensão dele.

— É um pouco complicado — ele suspirou — e acredite se quiser, nem sempre fui assim.

Ela parecia confusa. Steve continuou:

— Na adolescência, fui pequeno, tímido e invisível. Mas amava futebol e sonhava em ser quaterback.

— Pequeno?

— Ninguém além do Bucky me reconhece nas fotos antigas— ele sorriu — porém, depois dos dezesseis, tive um estirão tardio de crescimento. Então comecei a treinar e, anos depois, entrei para a liga.

—Não estava acostumado com holofotes, estava?

— Não — concordou— a pior parte foram os desvarios da mídia. Comigo e minha... namorada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já faz algum tempo que queria colocar Champagne Problems aqui. Pra quem não sabe é uma expressão como "White People Problem" ou "Perrenge Chique". Afinal o Steve está reclamando da fama. Quantas pessoas não dariam tudo para estar no lugar dele? Mas, existem muitos "poréns" nisso.


A pior parte das 100 palavras é demorar mais que o previsto para explicar as coisas, mas eu realmente precisava contextualizar um pouco pra não ficar confuso demais. E considerem isso como um pequeno plus, mas o Steve sempre foi magricela e desprezado, como no próprio MCU (embora aqui, sem os problemas de saúde) com o sonho de se tornar um jogador de futebol americano e obviamente não podia. Até esse "estirão" de crescimento. Com isso, ele começou a treinar muito até finalmente conseguir entrar para o time. E nisso entra a Peggy, mas isso é história para outro dia (amanhã).

Espero sinceramente que estejam gostando.

Um beijão e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.