You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 17
Red


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Como estão? Espero que estejam bem!

Hoje estarei um tantinho ocupada pela noite, então achei melhor já deixar postado o capítulo por garantia mesmo. Logo, logo eu volto para ler as histórias de vocês e responder os comentários atrasados.


Palavra do dia!

[A.cro]

¹frágil, quebradiço


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/17

Ele levantou uma sobrancelha.

— Acredito que nossas atitudes, boas ou não, sempre acabam voltando — Natasha murmurou — e, sinceramente, não gosto de ver minha conta no vermelho.

— É uma boa filosofia.

— Não é só filosofia — garantiu — tem muita terapia envolvida. Minha primeira música estourou quando tinha apenas dezenove. Era ingênua. Não sabia como a indústria funcionava direito. E as pessoas eram cruéis, sempre são.

Ela lançou um olhar acro para Steve.

— Mas com o tempo aprendi a jogar o jogo. Até porque tem coisas que fazem valer a pena.

— Dinheiro? — ele brincou.

— Os fãs — corrigiu — e você? Qual a sua história?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O titulo de hoje é uma referência dupla. Primeiro a música Red, consigo facilmente imaginar a relação deles como um grande "Loving him was red", ao mesmo tempo que me inspirei no próprio MCU, já que ela não gosta de ter a conta no "vermelho", primeiro filme dos vingadores.

Aliás hoje, pela linha do tempo do MCU é o dia da batalha final contra o Thanos e o dia em que os dois maiores se sacrificaram. Ainda não consegui superar :').

No próximo capítulo finalmente descobriremos mais sobre o passado do Steve e os traumas dele. Mal posso esperar (que a palavra me ajude hihihihi). Mas por enquanto é isso. Um beijão e até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.