You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 16
Karma


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!!

Contrapondo ontem, a palavra de hoje foi mamão com açúcar, tanto que conseguir vir mais cedo hoje!!

Palavra do dia

[Vis.ci.do]

¹que tem viscosidade; pegajoso, viscoso, visguento

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/16

— Não acha isso meio — mediu as palavras —inconveniente?

Era um eufemismo, ele sabia.

— Bem, aquele lugar fedia e era meio víscido — ela respondeu — mas é uma boa história para contar nas reuniões de família.

— Não o barco — esclareceu —o assédio da imprensa.

— Ah — ela fez uma pausa, como se refletisse. Então: — acho que com os anos ficou mais fácil.

Steve parecia atônito.  

— Não estou dizendo que é bom. E, claro, às vezes queria poder assistir a droga de um jogo em paz. Ainda assim, não trocaria minha vida por nada nesse mundo.

 — Como consegue?

— Acredita em Karma, Rogers?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ainda não falei isso aqui, mas uma das razões pela qual nutro um amor tão grande pela Taylor é a maneira como as músicas dela me tocam e conversam comigo. É exatamente como me sinto quando ouço o álbuns como Midnights, Speak Now, Lover e Red.

Toda vez que ouço Anti-hero, por exemplo, consigo me identificar demais com as estrofes dela, tanto que quando lançou, passei muito tempo ouvindo-a (fiz até uma one-shot, inclusive).

E com Karma, não é diferente.

Mesmo sem ter uma religião definida, sempre acreditei muito no conceito de Karma e é algo que carrego comigo. Por isso, a música Karma é uma das canções que mais conversam comigo (inclusive pretendo tatuar um trecho dela um dia) e por isso decidi trazê-la ao capítulo de hoje.

Sempre que escrevo romances, gosto de fazer personagens que contraponham um ao outro. Nesse caso, a relação da Nat com a imprensa contrapondo ao "trauma" do Steve. Não que ela goste de chamar a atenção ou que não fique incomodada nunca ou goste de escândalos. Ela apenas aprendeu a lidar com isso de uma forma diferente.

Confesso que essa ideia me veio a mente quando assisti o Soldado invernal (pela milésima vez), no finalzinho, com a Natasha peitando todo mundo. Essa é a visão que tenho dela e veremos um pouco mais disso nos próximos capítulos ( e entender mais sobre o Steve também).

Mas por enquanto é isso!!

Espero que estejam gostando, logo mais vou responder os comentários pendentes. Um beijão e até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.