You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 15
Cruel Summer


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde/noite. Como estão, espero que estejam bem!

Se reclamei de outro capítulo, hoje pago com minha língua hahaha. Tive de mudar 100% dos meus planos para conseguir encaixar a palavra de hoje. Francamente, achei que não fosse conseguir, mas como uma boa brasileira, não desisto fácil.


Palavra do dia

[Cal.cês]

A parte do mastro em que encapela a enxárcia real.


Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/15

Já estavam há algum tempo na estrada. O hotel era longe e Steve achou prudente pegar o caminho mais longo.

Por segurança. 

— Me desculpe por isso — disse ela, depois de um tempo — se eu não tivesse aberto minha boca, não estaríamos nessa situação.

— Ônus da fama.

— Você não faz ideia. Meu último verão foi caótico.

— Ah é?

— Fiz um passeio de barco com minha irmã em Nova Iorque. A imprensa descobriu e se aglomerou no cais.

— Parece horrível.

— Nem tanto— ela respondeu, rindo — naquele dia tive de me esconder no calcês. Foi divertido. 

Natasha não parecia incomodada.  Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oficialmente, estamos na metade da história, e aqui começamos a entender um pouco mais da Natasha e, meu Deus, o capítulo de hoje, como disse antes, foi 100% no improviso. Mas até que teve suas vantagens, já fazia algum tempo que queria incluir cruel summer mas não encontrava janela pra isso hahaha.

E sim, optei por incluir a Yelena na história, mesmo que numa citação, porque realmente gosto dela. Infelizmente as irmãs tiveram pouquíssimo tempo de tela juntas ( o que eu não daria por mais lutas das duas viúvas). E podem esperar que ela vai um papel muito interessante nos próximos capítulos.

Mas por enquanto é isso. Muito obrigada pelo apoio de vocês. Um beijão e até logo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.