You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 14
Getaway Car


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal, como vão?

conseguiram ver o eclipse? Na minha cidade está tão nublado que não teve como, infelizmente, fazer o que, fica pra próxima. Pobre não pode nem aproveitar eventos gratuitos.


Palavra do dia

[Blu.co]

¹Que está agitado (falando-se do mar). = BRAVIO, ENCAPELADO, REVOLTO

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/14

Antes de sair, Steve trocou um olhar rápido com os amigos que imediatamente entenderam o sinal. A vantagem da amizade de longa data e anos de competições era a conexão sobrenatural que tinham.

— Sam e Bucky vão segurá-los — garantiu, virando o corredor oposto.

— E pra onde vamos?

Steve sorriu.  

— Você verá.

Passaram por trás do bluco da imprensa, que àquela altura caçava Natasha e seguiram até uma saída de emergência que dava numa cobertura escondida. Steve tirou um molho de chaves do bolso.

Ela parecia confusa.

— Estacionamento?

— Apenas para os jogadores — explicou indicando o mustang — qual o seu hotel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acertou quem no último capítulo disse Getaway Car. E como sou apaixonada por essa música meu Deus. Uma de minhas favoritas do Reputation disparado.

Essa é uma das poucas cenas que planejei e que precisava estar na história (confesso que estava com medo de não dar certo, mas até que deu) e simplesmente amei tudo. A sincronia dos meninos e o Steve saindo do estádio escondido com a Nat.

E quando essa ideia veio em minha mente eu gritei Getaway Car, não teve como. Mas é isso. Espero que tenham gostado!

Vou aproveitar o resto da tarde para responder comentários atrasados e ler as histórias de vocês. Por enquanto é isso pessoal, espero que estejam gostando.

Um beijão e até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.