You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 13
Eletric Touch


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal, como vão?


Apareci um pouquinho mais cedo por aqui. As palavras de hoje me deixaram bastante inspirada (graças aos Deuses estavam fáceis) e combinaram bem com minha proposta.


Palavras do dia


[Bra.vi.o]
revolto, tempestuoso.

[A.cro.á.ti.co]
Que necessita de explicações para ser compreendido.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/13

Sam parecia em choque; Bucky lançou um olhar acroático para Steve; Steve, por sua vez, estava atordoado. Natasha, porém, como se aquelas reações fossem corriqueiras, mantinha a plenitude, encostada na parede mascando um chiclete.   

— Como entrou aqui? — Steve questionou.

— E como conseguiu passar pela imprensa? — completou Bucky.

— Tenho meus meios — respondeu ela — vim conferir se estava bem, Rogers.

Ele tinha tantas perguntas, mas uma voz virando o corredor o deteve.

— Sei que a vi por aqui.

— Droga — ela torceu o nariz — preciso ir.

— Espera — impediu-a, lembrando-se do mar bravio de repórteres naquela direção — vem comigo.

E segurou sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título aqui acredito que seja autoexplicativo. Inicialmente, a ultima frase era justamente o Steve descrevendo a corrente elétrica percorrendo por seu corpo quando tocou a mão da Nat, que infelizmente tive de cortar, mas acredito (e espero) que tenha ficado subentendido.


Caminhamos para quase metade da história, caramba como está passando rápido, não dou conta não. Adorei cada palavra desse capítulo, e mais ainda estou animada para o próximo. Um spoiler, a próxima música é do reputation.

Aliás, vocês acompanharam a premiere do filme do The eras? Não vou dar os spoilers que eu peguei aqui, mas cortaram uma das minhas favoritas, o que me deixou bem triste, mas as surprise songs eu amei. Vem logo Novembro!!!


Por enquanto é isso pessoal. Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e apoio. Um beijão e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.