You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 11
22


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Como estão?

A palavra de hoje me fez questionar se realmente fui alfabetizada em algum momento em minha vida. Passei 3 horas batendo a cabeça no teclado até encontrar um jeito disso funcionar. Ficou 100% do jeito que eu queria? Mais ou menos, mas acontece. :')

Boa leitura!
Palavra do dia

[A.dir]

²Juntar-se, Juntos, agregados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/11

Steve piscou algumas vezes, como se não acreditasse no que via. Mas ela estava mesmo ali, olhando para ele.

Steve

 Ao redor, ninguém parecia notá-la — talvez porque os inconfundíveis cabelos rubros estivessem cobertos pela touca do casaco— mesmo que o mundo tivesse parado por um momento, enquanto se perdia naquele lindo sorriso.

Steve

Estaria ali apenas para vê-lo? Será que deveria cumprimentá-la? Não sabia o que fazer, apenas se sentia feliz, confuso e solitário.

Ao mesmo tempo.

— STEVE!

Três brutamontes o derrubaram em adir. O mundo aparentemente ainda girava. Sua cabeça também.

Mas ele riu.

Que sentimento miserável e mágico era aquele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música de hoje também é animadinha e expressa meu sentimento escrevendo esse capítulo. Me senti extremamente miserável ao mesmo tempo mágica enquanto encontrava um jeito de encaixar isso ahhaaha.

Pobre Steve, a vida derrubou ele (literalmente). Foi um capítulo bem divertido e para fazê-lo eu me inspirei naquela cena do shopping em CAWS, a Nat cobrindo o cabelo para se disfarçar, já que ele chama muito a atenção. E só fico imaginando a cara dela vendo o Steve cair.

Antes de finalizar, mais uma vez agradeço imensamente pelo apoio de vocês ♥ ♥ Entre hoje e amanhã estarei respondendo os comentários atrasados, mas por enquanto é isso!!!

Um beijão e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.