A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 27
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Tudo bem?
Espero que sim.
O título hoje é auto descritivo. Boa leitura!

Palavra-chave: Mofinez
[Substantivo feminino]
Mesmo que mofineza, mesquinheza.
Mofineza = mofino = infelicidade, má sorte.

Essa deu um trabalhinho para decodificar, mas serve bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/27

No notebook, uma notícia de jornal. Acidente de carro. Abaixo, Raposinha destruída.

— Que merda é essa?

— Sasuke...

— Achei que me apoiasse.

— Apoio, mas pesquisei sobre Naruto por precaução.

— Não foi ele. Naruto ganhou o carro recentemente. 

Itachi suspirou, mudando de notícia. Trazia foto de Naruto, do acidente e a data.

Três anos atrás.

— Sinto muito, mas ele morreu. Creio que seu espírito esteja preso à estrada sem saber. Amanhã coincide com...

Lágrimas. 

Sasuke desmoronou, tamanha sua mofinez.

— Precisamos salvá-lo. Por favor, Itachi. Eu o amo.

O irmão consolou-o, prometendo pesquisar mais sobre.

Restava apenas aproveitar sua possível última noite juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos naqueles últimos 20 minutos do filme, quando vem um plot inesperado e tu fica se questionando se ainda dá tempo deles serem felizes. Ninguém esperava por isso. Estou amando e surtando no mesmo tempo kkkkk

Cá está a resposta para todos aqueles que desejavam saber o mistério do Itachi.

Hoje temos conteúdo para esse espaço.
Itachi viu que Sasuke estava apaixonado, e, como um irmão cuidadoso (sédulo), optou por fazer uma pesquisa básica para saber quem era Naruto Uzumaki. Eis que encontrou a notícia sobre o acidente e descobriu sobre a morte... Há três anos.
Nem mesmo Naruto sabia estar morto ou lembrava do acidente original. Seu espírito está preso de alguma forma nesse looping da viagem. É como se ele estivesse vivo nesse espaço de tempo, porém está fadado a repetir anualmente o acidente, voltando ao ponto inicial da viagem. Dessa forma, literalmente se materializa. Ele e Raposinha rodam por aí e interagem. Dessa vez, calhou dele e Sasuke se conhecerem.
Imagina o choque que foi Sasuke descobrir que está apaixonado por um espírito? Que tudo aquilo vai desaparecer e Naruto jamais lembraria dos momentos incríveis que tiveram juntos?
A preocupação do depois nunca foi tão grande.
Bom, respostas estão surgindo.
Segurem-se que o vórtex ainda tem mais o que revelar.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.