Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Bólus: pílula grande, de consistência pastosa;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/30

— Os Deuses… — Aelysia chiou, enfurecida. — Estão brincando conosco!

— Eles só querem… — A sugestão de Jezebel fez o anão concluir:

— Diversão.

Visão turva e uma dor lancinante. Acima de suas cabeças, uma palavra flutuava.

 Demônio 

O efeito da verdade foi como ingerir a bólus azul daquele mundo. Jezebel gargalhava, enquanto digeriam tudo.

— Se contarem isso a alguém, morrerão. Despeçam-se da investigação… São reféns das amarras do mundo, assim como eu e aquela vampira que perseguem.

— Como…?

— Clarividência, queridinha. 

Aelysia massageava a têmpora dolorida.

— Os Tocados não foram tocados pelos deuses...?

— Não. São avatares que os deuses utilizam para se divertir aqui. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal! É muito difícil explicar do ponto de vista dos personagens a situação em que estão e deixar claro para vocês tbm. Mas, caso não tenham conseguido associar, abaixo uma pequena explicação :) Mas amanhã tudo ficará mais claro...
Os personagens descobriram que o mundo todo deles foi criado apenas para que os "deuses", seres de fora, venham se divertir. Tudo o que acontece com eles é programado. Deu para entender?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.