Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Chué: Mal trajado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/29

Como um elfo chué poderia ser tão intimidante? Encará-lo incomodava-a fortemente. João caminhava mais à frente.  

— Enepecê? — Ela não entendeu as palavras do Tocado. — Tanto faz…

Caminhou para longe, liberando-a do estupor.

Minutos depois, bateram à porta de Jezebel. 

— Desejam algo?

— A verdade! Fiquei presa no lírio por 1000 anos! — Aelysia estava desesperada. — Um Tocado reviveu dos mortos! O que é esse mundo?

— Não... — Jezebel travou. — ...me permitem falar.

— Porque você é demônio.

Ela sorriu.

Este mundo tem 600 anos.

Aelysia compreendeu.

— Não só minha vila... Meu mundo inteiro... se foi?! Por que eu sobrevivi?

— Capricho divino? Ou engano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que deuses seriam tão horríveis a ponto de eliminar um mundo por capricho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.