Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Felice: sinônimo de feliz
Felga (bônus): sinônimo de frenesi

Chegamos ao fim! Espero que essa história tenha feito vocês refletirem sobre o direito de "criar uma vida ou uma consciência" artificialmente... O que vocês fariam se descobrissem que foram criados apenas para a diversão de alguém? Suas guerras, sofrimentos e até suas conquistas... Programadas para o lazer de outros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/31

Em 2023, certo MMORPG causou uma grande felga na comunidade gamer. Um mundo de fantasia medieval, habitado por raças humanoides diversas. O servidor teste, lançado há três anos, foi reformulado e, enfim, saiu a versão final, com gráficos atualizados.

Entretanto, ninguém esperava que a IA utilizada geraria consciência nos NPCs. Muitos ignoraram a programação e começaram a viver suas vidas com autonomia.

É como interagir com pessoas reais. Sensacional! Um comentário felice parabenizava os desenvolvedores.

Ainda tem bugs, encontrei uma elfa do piloto na cidade principal! Precisam atualizar esse NPC logo!

E se... eles se revoltarem?!

Melhor ainda, imagina que demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os não familiarizados com os termos de jogos:
NPC: Personagem não jogável! São aqueles personagens dos jogos que dão missões, que vendem coisas, que "preenchem" o mundo...
MMORPG: É um tipo de jogo online em que várias pessoas conseguem entrar simultaneamente e fazer missões, aumentar seus níveis, etc!

Esclarecendo algumas coisinhas: Aelysia era do servidor de testes, porém, por um bug, ela não foi deletada com o reset! Seu mundo, portanto, foi-se para sempre! Para quem leu a prequel dos desafios "As Aventuras de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa", a elfa acha os humanos mais delicados do que eram (claro, pois seus modelos/gráficos foram atualizados!).
Os Tocados são jogadores, pessoas do mundo "real". Eles utilizam roupas que não combinam, pois ainda estão "upando" (subindo de nível), e o equipamento de MMORPG que cai durante o up costuma ser bem feinho (e não combina muito kkkkkk).

Para aqueles que quiserem saber o que aconteceu com os nossos "NPC"s depois da descoberta (e de se tornarem "demônios"), vou escrever e postar em breve uma one shot. Aguardem, pois "O destino inevitável de Névoa Baixa" vem aí! ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.