Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez temos a palavra do dia + uma palavra bônus!
Aguilhão: espinho
Dímere: que tem dois segmentos ou partes

Nas notas finais teremos algumas informações adicionais para os novos leitores que não acompanharam "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" (a drabble de 2022).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/3

— Tenha moderação. — João aconselhou.

— Não vou ouvir isso de um anão. — Aelysia disse, entre goles de chope. Seu humor estava péssimo. Saiu aborrecida da casa de ervas, como se tivesse um aguilhão dímere preso no...

— Por que está irritada na nossa folga? — O mago indagou.

A elfa manteve seu passado em segredo. Não suportaria ouvir deles também aquele absurdo. O mundo não poderia ser mais novo do que ela.

— Esquece.

A porta da taverna se abriu e uma figura vestindo uma túnica amarela chamativa entrou.

— Árvore inútil, talento de merda.

Ninguém prestou atenção. Estavam habituados com a insanidade dos “Tocados”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqueles que foram tocados pelos deuses receberam a dádiva do poder divino. Extremamente poderosos, os chamados “Tocados” são como deuses encarnados no mundo mortal. Apesar de deterem grande poder, vestem roupas esquisitas aos olhos dos comuns. Falam coisas ainda mais esquisitas! Ninguém chega perto dos Tocados, a menos que eles se aproximem, pois sua aura intimidadora repele quem quer que ouse tentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.