Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espículo: espinho
Na história, utilizei em uma expressão, que equivale a "pedra no sapato".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/4

Ah, o distrito nobre, repleto de mansões esplêndidas. Um sonho para todo humano de Névoa Baixa.

— Humf, arquitetura humana. Sempre tão insossa. — Resmungou Aelysia. 

— Úrsula nos mandou recolher informações, não ofender ainda mais os nobres. — Rogi alfinetou.

— Não defenda sua laia.

— Ele tem razão. Viemos fazer as pazes. — João disse.

Todos suspiraram. Desde que falharam na última missão, deixando uma criança nobre ser levada para a Terra dos Mortos, a nobreza os considerava um espículo no sapato.

Para apaziguar a situação, o Centro de Inteligência os mandara investigar os outros possíveis alvos.

Havia algo em comum: todos eram crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles não leram ou não se lembram do desfecho da drabble do ano passado, aqui vão algumas informações!
Aelysia, Rogi e João deveriam proteger um garoto nobre, um dos possíveis alvos de sequestro de crianças, que estavam ocorrendo na cidade. Foram então a uma festa, que seria dada pelos nobres, como guarda-costas disfarçados de convidados, para proteger a criança. Porém, houve uma grande confusão e um incêndio, que os fez perder o garoto de vista. No fim, ele foi levado e, para quem quiser saber o que houve com ele, convido a ler o epílogo da drabble :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.