Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Chispa: Faísca, centelha, raio de luz ou brilho momentâneo.

Artur Goldsword é uma figura nobre importante, por ser o Comandante da guarda da Muralha de Névoa Baixa, que separa a cidade da Terra dos Mortos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/28

Mesmo mobilizando todos os esforços possíveis, Rogi não foi encontrado. O quartel estava caótico, quando Úrsula entrou.

— O Comandante Goldsword está morto! —  Anunciou. — Esqueçam o rubi. Isso estava com ele. — Mostrou-lhes um bilhete.

“Abra os portões, deixe Névoa Baixa cair. Se os deuses querem diversão, terão! Os malditos Tocados não intervirão.”

— Queriam que ele traísse a cidade.

— Seriam esses... demônios?

No caminho para a casa de Jezebel, Aelysia avistou um elfo de cabelos azuis, roupas esquisitas e uma aura esmagadora. Uma chispa de reconhecimento clareou sua mente. Esforçando-se para encará-lo, pensou, incrédula:

“Esse Tocado... deveria estar morto.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não há relatos conhecidos (e confiáveis) de alguém que tenha retornado à vida dessa forma, mantendo sua integridade. Entendam que os mortos-vivos são apenas corpos reanimados. Espero que todos tenham reconhecido o Tocado, morto pelo monstro no Capítulo 26.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.