Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Mofinez: O mesmo que mesquinhez.
Apresento-lhes um pouco do background do Rogi. Ele era um nobre, porém foi banido da Corte da Capital de Latar por razões desconhecidas. Busca reaver sua posição, enquanto trabalha como mago investigador para o Centro de Inteligência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/27

— Rogi? — Aelysia viu-o lendo um papel, suor escorrendo pela têmpora. — Ah, problemas familiares, vocês conhecem a mofinez da nobreza… — Riu, nervosamente. 

— Estudo conhecimento oculto, mas nunca li nada sobre uma pedra que anulasse magia. — Disse o anão. — Ou algo que nem os deuses encarnados pudessem enfrentar. 

— A menos que… — Aelysia conjecturou, pensativa.

Tocada pelos deuses? Alguns diriam o oposto, querida.”

— O oposto também exista. — A elfa completou.

— Demônios…? — João indagou. — Há precedentes...

— Jezebel deve explicações.

Enquanto falavam, imersos em teorias, Rogi surrupiou o rubi e deixou a sala, tão furtivo que nenhum deles nunca mais o viu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está cada vez mais difícil resumir tanto em tão poucas palavras (e capítulos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.