Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Inditoso: Indivíduo que foi alvo de infortúnio/desgraça.
Lembrando (aos que não leram a drabble anterior) que a Gorkil, por ser híbrida, tem uma má-formação nos ossos crânio-mandibulares, que faz com que tenha dificuldades de pronunciar as palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/26

Os Tocados sempre foram estranhos, mas vendo-os pelo ritual, sem a costumeira Aura, sua estranheza era menos intimidadora. 

— Hoje ele cai! — Este vestia roupas que, definitivamente não combinavam: armadura de couro puída, botas vermelhas, luvas laranjas e um elmo adornado com penas azuis. 

Todos sabiam: a loucura era o preço que pagavam pelo poder.

A cauda da criatura golpeou o inditoso com força suficiente para arremessá-lo longe. Seu elmo quebrou, revelando um elfo de cabelos azuis empapados de sangue. Aelysia viu, pela primeira vez, um Tocado perecer.

O monstro rugiu e a cena se desfez.

— Perhigoso. — Gorkil olhou o rubi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que alguém descobre o mistério de Névoa Baixa antes do fim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.