Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Vapular: O mesmo que “açoitar”, “flagelar”.

No mundo de Névoa Baixa, equipamentos de iluminação, aquecimento, resfriamento, etc, funcionam a partir de motores mágicos, que utilizam mana, obtida do lírio, para produzir energia. A mana necessária, contudo, aumenta exponencialmente com o aumento da energia requisitada. Por isso, a maioria dos equipamentos seria considerada "fraca" em um mundo como o nosso. Há pequenas geladeiras e luminárias, mas jamais algo muito maior ou muito potente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/25

A sala tornou-se um breu.

— O quarteirão inteiro foi afetado! — João olhava pela janela. 

— Incrível! Esse rubi anulou a magia. — Disse Rogi. — Com isso, não apenas equipamentos mágicos, mas nós, magos, somos inúteis… Como foi parar em um leilão?

— Gorkil descobrirá. Vamos!

No Centro de Inteligência, a meio-orc preparou seu ritual xamânico, com incensos e fumaça, que tremulava, enquanto as cenas se formavam.

Uma enorme besta tentava vapular um grupo de Tocados, que devolviam feitiços tão poderosos quanto suas loucuras. No canto da caverna, ocultos, dois homens aproveitaram a circunstância para abrir um baú ornamentado. Lá estava o rubi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final! ♥ Obrigada por lerem, pessoal! Vocês não são muitos, mas valorizo demais cada um de vocês! Agradeço, de coração, cada comentário :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.