Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Cátedra: Usei a expressão “falar de cátedra”, que significa “falar com conhecimento e autoridade de quem conhece muito bem determinado assunto”.

Alceado (bônus): Usei o tipo de nó, que forma uma alça, chamado “Nó alceado”.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/21

— Pare! — Aelysia conjurou gavinhas, que enrolaram-se no ladrão como um nó alceado. O vento abaixou seu capuz, revelando uma mulher pálida como um cadáver e cabelos profundamente negros.

— Elfo? — Sorriu, exibindo suas presas. — Alimento da melhor qualidade. — Falou de cátedra. Em segundos, arrebentou o emaranhado vegetal que a aprisionava. — Sorte sua que hoje tenho outras prioridades.

Invadiu a tenda dos produtos do leilão, enquanto o caos se instaurava ao redor. Aelysia se impulsionou para dentro, em meio aos gritos de “ladrão”.

Lá dentro, a vampira, com uma enorme rubi em mãos, gargalhava consigo mesma.

— Ela ficará melhor comigo, humanos tolos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.