Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Exprobra: reprovar, censurar, conjugado no presente (3ª pessoa do singular)

Névoa Baixa faz divisa com a Terra dos Mortos, sendo assolada periodicamente por ondas de ataques de mortos-vivos. Por isso, uma muralha foi construída ao redor da cidade, para proteger os cidadãos e facilitar a defesa. Não há ondas de mortos-vivos há algum tempo, embora tudo indica que a próxima não tardará.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/20

O trio, completo novamente, reforçava a segurança do famoso mercado a céu aberto de Névoa Baixa. 

— Esse lugar fede.

Aelysia olhou-o como quem exprobra severamente. 

— Há itens importantes no leilão hoje, como Alvo disse. Aguce seus olhos e ouvidos, não seu nariz, Rogi.

— Já temos ouvidos demais contigo. — Rebateu, zombeteiro.

Ao anoitecer, o aparecimento de cinco cultistas causou comoção próximo à muralha.

— Vão vocês! Não podemos deixar o leilão desprotegido.

Aelysia manteve sua posição, esperando. Um arrepio percorreu sua espinha quando avistou uma figura encapuzada caminhar calmamente entre os guardas da tenda principal. Os dois caíram instantaneamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.