Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Zagala: “pastora de gado”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/19

— Deveriam acalmar os nobres! Em vez disso, arrumam confusão com o filho do Duque?!

Úrsula respirava, tentando se acalmar. 

— Sem pagamento esse mês. — Cortou Aelysia antes de sequer começar a protestar. — Estão precisando de uma zagala nos campos… Perfeito para você. Agora sumam daqui antes que sejam despedidos de vez!

Alvo encontrou-os exatamente onde esperava: na taverna, afogando-se em cerveja barata.

— Tenho serviço para vocês.

— Às vezes acho que você só nos salva por interesse… 

Jezebel dispensou-os sem explicar nada do que dissera. Depois, ficaram sem salário. Aelysia, definitivamente, estava irritada. E bêbada.

— Vai ter homem bonito na... hic... missão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.