Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desvarios: sinônimo de loucuras, fantasias, imaginação delirante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/18

— Os naufrágios são trabalho de magos? — João perguntou.

— Sem clarividência para respostas óbvias. Não, é temporada de tempestades. Pronto? 

— Só mais uma… — Aelysia hesitou por um instante. — Qual a idade do mundo? De verdade.

— 600 anos. — Ela a encarou, como se tivesse perguntado qual a cor do céu. — E fim.

— Isso é impossível! — A elfa perdeu a compostura, chegando perigosamente perto da mulher.

— Olhando mais de perto... — Os olhos de Jezebel rolaram novamente e sua estranha magia envolveu Aelysia. — Humm... Uma constituição um pouco diferente. — Jezebel gargalhou como se estivesse tomada por desvarios. — Ora, parece que os deuses também erram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.