Me apaixonei por você escrita por Anny Andrade


Capítulo 14
Filme trouxa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Bluco: Bravio, Revolto, Tempestuoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810399/chapter/14

Infelizmente de todas as qualidades que tenho, ser boa atriz não é uma delas. Quando Scorpius senta-se ao meu lado no café da manhã eu estou desmanchando em ansiedade.

— Está melhor? – Ele parece chateado. Óbvio. Eu fugi do nada depois de gritar.

— Não sei. – Suspiro. – Sinto muito por ontem...

Sei que apesar de tudo ele nunca fica bluco comigo. Mesmo quando uso palavras difíceis do nada. Culpo um filme dos anos 90 que encontramos em um cinema escondido, quase falido em uma rua trouxa. A garota do filme aprendia uma palavra nova por dia e usava entre frases. Esporadicamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.