Me apaixonei por você escrita por Anny Andrade


Capítulo 15
Borboleta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Calcês: parte do mastro ou mastaréu entre a romã ('parte grossa') e a extremidade superior [Nele encapelam-se os ovéns de enxárcias, os estais e os brandais; na parte superior põe-se o ninho de pega ('cesto da gávea')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810399/chapter/15

Não estamos sendo nós mesmos.

Acho que toda a minha estranheza fez Scorpius sentir que precisava se manter distante. E agora eu estou com saudades de ficar conversando sobre nada a noite toda sentados na sala comunal enquanto a lareira queima.

— E é por isso que o calcês é tão importante para o funcionamento dos barcos. – O professor parece satisfeito com sua explicação.

Não me lembro em qual parte de história bruxa estamos em que um calcês se tornou tema principal da aula.

Scorpius está concentrado então quando meu bilhete pousa delicadamente em forma de borboleta ele se assusta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.