Me apaixonei por você escrita por Anny Andrade


Capítulo 13
Treinando no Espelho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Bravio: revolto, tempestuoso. Pouco ou nada domesticado; feroz, selvagem.

Palavra Bônus:
Acroático: Que necessita de explicações para ser compreendido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810399/chapter/13

Tudo em mim sempre foi muito bravio. Dizem que puxei a teimosia de ambos os lados. Tanto de Ronald Weasley quanto de Hermione Granger. Passei grande parte do tempo escutando o quão inteligente era. Porém com uma teimosia e displicência que deixava uma fama indesejável ainda mais com uma mãe tão exigente. Parecia que meu comportamento era acroático para todos em volta. Menos para Scorpius, ele me compreendia sem explicações. Sabia quando tudo estava bem e quando tudo estava ruim.

De frente ao espelho treino minhas expressões tentando esconder dele tudo que estou sentido. Tudo que descobri sobre nós.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.