Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 9
IX. Deve ser a época da bruxa


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal, como vocês estão? Espero que tenham sobrevivido à segunda-feira e estejam bem! O título de hoje é uma referência a uma música que achei como sendo de muitas pessoas, e escutei em uma playlist aleatória de uma autora da Marvel há alguns anos. O nome da música é Season of the Witch :) aproveitando que o Halloween está perto e tal.

Boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: detração - depreciação do mérito de alguém ou algo; menosprezo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/9

— Qual é o fascínio de vocês bruxas com florestas? — perguntou Loki, e Wanda deu de ombros enquanto sentava nas raízes de uma árvore.

— Entendo que queira um atalho, mas feitiços e presentes não vão adiantar se não entender o porquê dessas coisas  — disse ela. — Então, por quê?

— Poderia dizer que é o som da risada de River ou sua gentileza, mas elu olhou para mim e não viu o monstro. Ou viu, mas não com a detração que geralmente sucede... — Loki suspirou — ... E sinto que não tenho nada a ofertar.

Sua expressão era tão triste que Wanda ficou sentida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A dor que é ver um significado jurídico e não ter o Matt na história para utilizá-lo D: saudades de você, Murdock, espero que esteja bem.

Caso não saibam ou não lembrem, a base dos Vingadores tinha uma área de floresta ao redor (saudades daquela base), e esse pequeno encontro entre nossos garotos mágicos aconteceu nessa floresta :)

O capítulo de hoje era um de manhã e se tornou outro à noite, e essas são as maravilhas do desafio asuhaushaush pensei em uma pegada mais comédia para esse, mas acabei pesando a mão no drama na hora de efetivamente escrever. E uma coisa que eu preciso falar para vocês: fez uma semana de desafio e eu abracei o caos. É isso. Estou aqui sem muito planejamento para me divertir e, com sorte, trazer diversão, ou conforto, ou sensações boas para vocês. E eu agradeço a quem ficar até o final e a quem começar posteriormente também :)

Por ora era isso, fiquem bem e recebam um abraço quentinho! Nos falamos amanhã ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.