Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 8
VIII. Tentativa nº 2 - Feitiço


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, pessoal! Espero que estejam todos bem e que seja um domingo tranquilo, de descanso ou de trabalho. Aproveitei para vir um pouquinho mais cedo :) só posso agradecer pelos comentários de vocês e dizer que venho em breve respondê-los!

Por ora é isso, boa leitura ~ ♥ ~

Palavra do dia (finalmente uma que eu conhecia!): pulhice - ato ou dito próprio de um pulha (= desprovido de caráter, patife).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/8

— Bruxa.

Wanda Maximoff olhou por cima do livro nas mãos; maquiagem pesada marcava seus olhos verdes, os quais estavam repletos de desconfiança, como se soubesse que Loki iria falar alguma canalhice.

— O que você quer?

— Você não sabe fazer algum feitiço para River se apaixonar por mim?

— Acredite, isso traz mais problemas que benefícios — Wanda riu.

— Preciso que me ajude com isso, senão... — Loki pôs as mãos na cintura, pensativo — ... vou contar para os outros que você e o robô estão namorando escondidos.

Aí estava, a pulhice de que tanto desconfiava.

— Vamos dar uma volta lá fora — disse ela, levantando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wanda sabendo que sua variante enfeitiçou quatro pessoas sem querer e se viu enrascada para resolver seus sentimentos:::: pequeno aceno para a minha drabble para o ano passado! Tivemos Matt Murdock, Stephen Strange, Steve Rogers e Visão, e esse ano temos Loki. Vanilla coletando os meninos fofos da Marvel igual as joias do infinito ♥

Incrível como a maioria das palavras do desafio está combinando perfeitamente com o Loki huahsuahsuhas e agora teremos um pouco de Wanda, porque né, eu não consigo não trazer ela para as paradas. Essa ideia é bem nova e estou ansiosa para os futuros diálogos entre os dois.

Aproveitem o domingo, logo mais passo nas fics de vocês e respondo mais alguns comentários! Fiquem bem, recebam um abraço quentinho e até breve ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.