Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 10
X. Um pouco do seu interesse


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoas amadas! Geralmente eu posto o capítulo um pouco mais tarde nas terças hsuashuahs desculpem se não conseguir responder muitos comentários hoje, mas prometo passar pelas histórias de vocês :)

Boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: exagitar - irritar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/10

— Você pode achar que não tem nada a oferecer, mas pode ofertar um pouco do seu interesse — Wanda sorriu. — Eu vou puxar algum assunto com River e você pergunta sobre ele, que tal?

— Obrigado, bruxa. Não vou contar para ninguém que você está namorando com o robô... — ele ofereceu a mão para ela se levantar — ... até porque todo mundo já sabe.

— Vê se para de exagitar! — Wanda tentou jogar uma rajada de energia nele, que parou a milímetros de seu rosto.

— Não esqueça que tenho mil anos de experiência, bruxa.

“Poderia treinar junto com você, se der”, Loki acrescentou mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem lembra do rumor que Strange, Wanda e Loki iriam lutar juntos em Multiverso da Loucura? HSUHUASHUHASHA quanto mais alta a expectativa maior é o tombo-

Eu tenho certeza que muuuita gente quer ver esse feat de garotos (e garota) mágicos, então deixei esse pedacinho. Wanda e Loki numa briga, quem ganha? Adoraria que o Loki compartilhasse um pouco da sua experiência com a Wandinha em algum momento, certamente os dois teriam muito o que aprender um com o outro.

Eu gostei do uso da palavra hoje? Não exatamente, mas funcionou hsuhusahsu

Até amanhã, fiquem bem e recebam um abraço quentinho!! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.