Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 29
XXIX. Isso é novo para mim também


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS como eu estou atrasada hushuhsuahsuha boa noite, pessoas amadas! Espero que estejam todos bem e tenham aproveitado o domingo ;) o título de hoje é referência ao Loki e Sylvie na S1 de Loki!

Boa leitura ~ ♥ ~

Palavra do dia: chué - mal trajado, mal-arranjado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/29

River balançou a cabeça, encostando no parapeito.

— Você vai embora amanhã, né? — perguntou. — Eu vou também.

Loki suspirou, imitando a posição delu.

— Eu queria perguntar uma coisa — elu batucou os dedos no metal. — Por que você me beijou?

Ele não estava preparado para aquilo – Pai de Todos, estava até chué para um momento como aquele. Mas não havia retorno; como River havia dito, esperar o momento certo era adiar o inadiável.

— Acho que... — Loki pausou. — Acho que só considerei mais fácil agir do que falar. É algo diferente, e eu não sei se consigo colocar em palavras.

River se aproximou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho um nome que considero perfeito pro capítulo de amanhã, vou até anotar na mão para não esquecer q

Quando Loki e River se beijaram lá atrás, eu pensei, inicialmente, em o Loki tomar a iniciativa e ser um gesto unilateral, digamos assim, e esse capítulo talvez fizesse mais sentido com aquela ideia. Porém, a pergunta de River nesse caso deixou de ser um "por que você me beijou" de dúvida quanto ao ato, e sim algo para saber por qual motivo ele não tinha dito que gostava delu e só partiu para ação, digamos assim. Como diz o Mobius, Loki é "o cara da ação".

Prometo passar amanhã nas fics de vocês! Os últimos dias do desafio provavelmente serão de postagens mais tarde, porém seguimos firmes :) um beijão, fiquem bem e até logo!! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.