Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 30
XXX. Like real people do


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal! Espero que estejam todos bem, hoje eu felizmente consegui vir um pouco mais cedo que ontem. O título de hoje é referência a uma música homônima do Hozier (sempre ele). Falo mais a respeito nas notas finais!

Por ora, boa leitura ~ ♥ ~

Palavra do dia: bólus - dose grande de uma substância, geralmente administrada por via intravenosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/30

— Sabe, não é todo dia que se convence uma equipe de heróis a ajudar com seus sentimentos — River encostou o rosto nele. — Isso foi muito legal.

Loki virou o rosto na diagonal, segurando o queixo de River com a ponta dos dedos. Tudo aconteceu repentinamente; aquele sentimento, antes administrado pouco a pouco como um bólus de medicamento, acertou Loki em cheio no instante que se moveu para beijá-lê novamente.

Não havia perguntas ou respostas – somente a conexão daquelas duas almas antes perdidas que finalmente se encontraram.

— Posso levar você para conhecer a minha família ou é muito cedo? — brincou River.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

We should just kiss like real people do ♥

Like Real People Do é uma das músicas da minha playlist Karen e Matt (Demolidor); esses dias atrás, eu estava escutando ela no aleatório quando essa música surgiu. E gente, na hora minha mente voou para Loki e River. Desde então eu decidi que iria encaixá-la nessa história, e voilá. Debati muito comigo mesma sobre como usar a palavra e de como escrever o capítulo em si. Gostei bastante do resultado :)

Eu não tenho mais o rascunho original dessa história, porém, no final original (pelo que eu me lembro) a personagem original da fic iria cozinhar para o Loki e essa seria a maneira dela dizer que o sentimento era mútuo. Eu falei há muitos capítulos que estava cada vez mais inclinada a abraçar minhas ideias antigas, e compreendê-las sob a ótica do meu atual contexto - usando esse gancho, eu queria dizer o quanto me senti feliz durante o desafio, ainda mais que no ano passado, pois agora eu posso dizer que estou mais tranquila e segura. E só posso agradecer o apoio de todes, que leram e comentaram nessa história ♥

Amanhã terminamos essa mini saga de Loki e River (são emocionades sim!!) e eu retomo os agradecimentos e planos futuros. Por ora, recebam um abraço bem quentinho e até logo ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.