Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 28
XXVIII. Questão de honra


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, pessoal, como vocês estão? Espero que estejam todos muito bem nessa tarde! Agora entramos na reta final mesmo da história, espero que gostem :)

Boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: chispa - talento, gênio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/28

 

Luzes, presentes, músicas – a Base estava em festa. Todo o grupo estava reunido, exceto Loki, River, Wanda e Natasha, que estavam na sacada em uma situação peculiar, para dizer o mínimo.

— Vai pedir desculpas por ter beijado River?

Mesmo a argumentação delu, de que havia sido um gesto mútuo, falhou.

— A gente conseguiu fazer ele pedir “por favor” e “obrigado” — rebateu Wanda. — É uma questão de honra fazer ele pedir desculpas.

— Desculpa — Loki revirou os olhos.

— Ótimo — Natasha foi em direção à entrada, acompanhada de Wanda. — Com nossa chispa, podemos escrever um livro.

River acabou permanecendo.

— Não vai com elas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês estão se sentindo na reta final do desafio? Eu estou bastante tranquila, só com a tristeza meio nostálgica do fim.

A ideia da sacada vem de muuuito tempo já. Quando eu escrevia o Loki antes, ainda na Torre Stark (antes dos Vingadores se mudarem para a Base nova), eu sempre deixava ele na sacada da torre olhando a cidade. As interações dele com personagens que escrevi anteriormente geralmente ocorriam nesse ambiente, então é gratificante conseguir colocar essa ideia no finalzinho ♥

Ah! Esse livro que a Natasha diz que poderia escrever com a Wanda é como uma pequena referência ao título da fic :)

Amanhã teremos mais Loki e River! Um beijão, fiquem bem e até logo ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.