Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 27
XXVII. Intromissão


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoas amadas! Como vocês estão bem? Eu estou, escutando o 1989 TV enquanto posto esse capítulo.

Por ora, desejo boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: mofinez - Qualidade de mofino, mesquinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/27

— Por que você me deixou sozinhe lá embaixo enquanto lutava?

O sorriso de Loki permaneceu intacto, e ele até parecia querer oferecer a outra face.

— E perder você dizendo que me ama? — ele puxou o primeiro “a”, movendo o corpo para frente.

— Não é para tanto — River quis sumir ao sentir as bochechas ficarem quentes.

A porta da casa onde estavam se abriu e o Homem de Ferro flutuou na entrada.

— Vão ficar de namorinho ou vão lutar?

Loki, que costumava reclamar da mofinez de Tony, pareceu um tanto irritado; todavia, simplesmente fez aparecer duas adagas.

— Onde é a luta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao final da missão! Gostei muito de escrever o Loki efetivamente parecendo se juntar a equipe, efetivamente querendo lutar a luta deles. Os capítulos finais vão ter um gostinho de epílogo, e confesso que estou bem animada porque penso neles há um tempinho já ♥

Acertou quem falou sobre a referência a Thor: O Mundo Sombrio! Loki leva mó tapão na cara e continua sorrindo UAHSUAHSUAH

Espero que vocês fiquem bem, nos falamos amanhã! Um beijão e um abraço muito quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.