Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 26
XXVI. get him back!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, boa noite! Acabei chegando muito tarde hoje HUSHAUSHAU desculpa pela demora! Espero que estejam bem ♥ o título de hoje é referência a uma música da Olivia Rodrigo. Vocês já ouviram GUTS?

Boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: inditoso - infeliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/26

River sabia que não poderia ficar ali para sempre. O chão sob seus pés mal era visível, porém conseguiu perceber a ausência de piso e o contato do calçado diretamente com a terra. Agachou, pondo as mãos no solo, e puxou-o o quanto pôde para arrombar o alçapão e escapar.

Loki estava em pé no meio de várias pessoas caídas. Ele virou somente o tronco para trás e sorriu; aquele sorriso maldito que fazia River derreter por dentro.

— Aí está você, anjo — disse. — Desculpe o atraso. Meu plano de resgate estava...

O inditoso foi interrompido com um tapa no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE a primeira ideia que eu tinha para esse capítulo era o Loki abrir o alçapão e tirar River de lá. Mas aí eu quis mostrar um pouco mais dos poderes delu ♥ o título desse capítulo seria também uma referência direta a "O Castelo Animado", já viram? Acho que o Loki tem uma vibe parecida com o Howl. A fala dele é uma referência direta ao filme.

Hoje é o último capítulo que posto no mesmo dia de lançamento da season 2 de Loki. Aliás, depois que percebi que a série está saindo nas quintas-feiras, que seria o "dia de Thor" (Thursday). Vem aí?

Meu dia hoje foi um pouco caótico, então vou passar nas fics de vocês e retornar com os comentários amanhã ♥ obrigada a todos vocês pelos lindos comentários e apertem os cintos para a reta final!

Um beijão e um abraço bem quentinho, fiquem bem ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.