Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 25
XXV. Cartas na mesa


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal! Vindo um pouquinho mais cedo pra variar das postagens tarde asuhuahsaush cês tão bem? Eu espero que sim! Confesso que fiquei em dúvida de duas maneiras diferentes de prosseguir com esse capítulo, vou colocar todas as minhas fichas (hoje eu tô numa vibe cassino diferente, caso não tenham percebido) nessa ideia e vamos na fé.

Boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: vapular - açoitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/25

River titubeou. Ouviu alguma coisa vapular a portinhola novamente; parecia ter uma briga no andar de cima.

— Ok, ok — elu respirou fundo. — Espero sempre a hora certa para fazer ou dizer as coisas, mas cada vez mais percebo que essa mania é uma invenção para adiar o inadiável — mais um barulho. — A verdade é que você é muito gatinho e queria me aproximar de você, mas não tinha chances porque né, você é literalmente um deus! E quando nos falamos mais, percebi que gosto de você! Satisfeito?

Silêncio.

— Loki?

Tentou encostar nele, mas Loki desapareceu com seu toque.

Seu desgraçado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, gente, sério. Ontem era para River ter falado com o Loki, que estaria parado olhando pro nada. Mas eu precisava colocar mais substância nesse momento de confissão, por isso joguei para hoje, e usei a ideia de Thor: Ragnarok em que o Loki usa hologramas dele mesmo (obrigada segunda temporada da série por ajudar com isso também). Eu juro que o Loki ia ficar igual uma pedra o capítulo inteiro, até que um ANJO sussurrou no meu ouvido, "lembra de Thor: Ragnarok?" e eu mudei de ideia.

Estava muito na dúvida se iria por um caminho mais "safe", como mencionei no início, mas decidi deixar River com raiva porque eu quero fogo no final dessa fic. Acho que veio de uma vontade de trabalhar mais sentimentos de uma paixão; que tal sentir vontade de esbofetear e beijar o amor da sua vida, igual a Vampira com o Gambit? q obrigada ao gustavoshini por me ouvir também ♥

Eu sempre penso que tenho mais coisas para falar aqui, mas acabo esquecendo na hora de postar. Oh well, por ora, recebam um abraço muito quentinho e logo eu volto para passar nas fics de vocês e responder alguns comentários! Um beijão ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.